sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Um ótimo Ano a todos!!!


Olá, agradecemos a todos os amigos e clientes pelo sucesso da loja neste ano de 2008!!!!Desejamos a todos um ótimo 2009 e que Deus ilumine o caminho de todos colocando muito amor, paz e saúde para conquistarmos nossas metas e sonhos em 2009...Sucesso a todos ...um grande abraço,são os votos de Maria e Michele...

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Hiromi Beauty Hair - Workshop Duda Molinos e Wella - Tendências


Um mega Evento aconteceu nesta Segunda-Feira dia 15 de Dezembro à partir das 14:00 hs, no Shopping M reunindo profissionais da área de beleza.
Conceitos e tendências em cortes de cabelos e finalização foram apresentados.

Grandes profissionais da área estavam presentes, como Willy Morales e a equipe Wella Professionals( com figurino As 3 Marias), abrindo o evento em performances ao vivo, acompanhados da banda Canal 12, mostrando tendências de cor e corte.

Logo em seguida o evento seguiu com a apresentação de Eduardo Nazzario( com o Preview Outono Inverno 09 As 3 Marias), mostrando técnicas de corte e finalização e o evento foi finalizado à convite de Hiromi Beauty Hair / Willy Morales a palestra de Duda Molinos.

BACKSTAGE.....

BACKSTAGE.....


MAYRA (NEXT TOP MODEL)

MARIA E WILLY MORALES
UM GRANDE PROFISSIONAL QUE DEU UM SHOW NO PALCO...CORTANDO,MODELANDO OS CABELOS DAS MENINAS...PARABÉNS WILLY!!!

BACKSTAGE.....


MARIA E DUDA MOLINOS

FOTOS DO EVENTO...15/12/08



EDUARDO - WORKSHOP WELLA (PREVIEW DE OUTONO-INVERNO 09, AS 3 MARIAS)

FOTOS DO EVENTO...



JUMPSUIT BLACK - AS 3 MARIAS..

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Preview de Inverno/ 09 -------- AS 3 MARIAS


As peças chaves da coleção outono-inverno 09 são os vestidos,jumpsuits,camisaria confeccionadas em malha algodão,moleton,detalhes em zíperes e recortes.
Quanto a modelagem as peças tem o toque do glam rock, com drapeados que deixam vestidos em malha luxuosos, a inovação fica por conta da camisaria com novos shapes e tecidos, que se encaixam no rock vintage. Mas a pura tradução do espírito roqueiro fica por conta das t shirts com detalhes femininos e corte diferenciado, isso aliado aos silks com referências de várias décadas do rock, sem perder a feminilidade inscrita nos shapes.

Agora é separar os acessórios pesados e a make junkie glam e se jogar no inverno As 3 Marias. Rock, atitude e glamour...Aguardem!

Preview de Inverno/ 09 -------- AS 3 MARIAS


O que vai influenciar nosso inverno?
Simples, o rock style em todas suas vertentes e décadas, será uma viagem ao passado com um olhar vislumbrando o futuro, novas modelagens em t shirts (clássico do rock) com silks que imprimem a atitude desse movimento contestador e que sempre inovou ao passar dos anos. E essa é a imagem da marca As 3 Marias, atitude e conceito de moda numa visão futurista.
A cartela de cores se enquadra no rock style, cinza em sua variantes, dando uma sofisticação extra às peças, além dele o preto, o off white, o rose e o vinho completam esta cartela.

NATAL AS 3 MARIAS

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Admirável Willy

SOROCABA MODA- Bastidores

No ritmo da Bossa Nova foi aberta a quinta edição do Sorocaba Moda,reunindo o melhor do Alto Verão , apresentado em dois dias de desfiles no Ipanema Clube.
O nosso amigo hair stylist Willy Morales foi responsável pelo cabelo e maquiagem dos 50 modelos participantes do evento.
Parabéns Willy , sempre arrasando!!!

Showroom As Três Marias

Estamos mostrando para vocês um pouco do nosso espaço...Aguadem novidades!!!

Um grande abraço à todos,

Maria e Michele